quinta-feira, 14 de março de 2013

Paulo Bento: "Tomaremos decisão sobre Moutinho na 2.ª feira"



Eleitos revelados a 14 de março
A Seleção Nacional não vai poder contar com Nani para o duplo compromisso da qualificação para o Mundial'2014, frente a Israel (22 de março) e Azerbaijão (26 de março) e João Moutinho está em risco de também ficar de fora pelo mesmo motivo: lesão.

Ainda assim, o selecionador nacional, Paulo Bento, convocou o portista, que foi substituído ao intervalo do encontro dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Málaga (quarta-feira), com queixas na coxa direita.

"O João saiu ontem ao intervalo com algum desconforto. O departamento médico do FC Porto fará a sua avaliação e estaremos em contacto eles. Depois, vendo aquilo que possa acontecer no domingo e as condições em que se possa apresentar na 2.ª feira, tomaremos uma decisão sobre o que vai ser, ou não, a permanência dele", começou por dizer Paulo Bento esta quinta-feira, em conferêcia de imprensa.

"O que faremos é defender os interesses da Seleção e ter a preocupação maior, que é o estado físico do jogador. Por isso, estaremos em contacto com o departamento médico do clube e tomaremos uma decisão", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário