quarta-feira, 27 de março de 2013

«Não precisamos de dizer ´deixem-nos sonhar`» - Paulo Bento



Paulo Bento (foto ASF)
Paulo Bento admite que Portugal pode já não lograr o primeiro lugar do Grupo F de apuramento para o Mundial de 2014, mas continua a depositar total confiança na presença da equipa das Quinas na competição que vai decorrer no Brasil.

«Temos uma fase de qualificação com seis jogos realizados, quatro fora de casa. Temos agora quatro para disputar e três são em casa. Espero que possamos tirar proveito dessa situação», referiu o selecionador nacional, no final da vitória por 2-0 no Azerbaijão. 

«Continuo a pensar da mesma maneira que antes deste jogo, com confiança e crença inabalável na qualidade dos jogadores, na qualidade que podemos demonstrar. E continuo, como é óbvio, a confiar que estaremos no Mundial do Brasil. Se calhar, não pela via que todos gostaríamos e desejaríamos, mas por outra que nos tem levado lá. Como um dia disse o falecido José Torres, ´deixem-nos sonhar`. Agora, acho que nem isso precisamos de dizer, pois temos todas as condições para poder chegar ao nosso objetivo», afiançou.

Sem comentários:

Enviar um comentário