quarta-feira, 27 de março de 2013

«Cristiano Ronaldo? O melhor faz sempre falta» - João Pinto



João Pinto (foto ASF)
João Pinto, diretor da Federação Portuguesa de Futebol, admite que a ausência de Cristiano Ronaldo se fez notar no encontro com o Azerbaijão, embora realce a seriedade com que os jogadores da equipa das Quinas encararam o compromisso em Baku. 

«Há que salientar a resposta que a equipa deu, numa altura adversa e complicada. Os jogadores assumiram responsabilidade e o que representava o jogo. Cristiano Ronaldo? O melhor faz falta em qualquer ocasião. E fará sempre falta. Ele faz parte deste grupo e fez questão de estar na cabina antes e depois do jogo, para mostrar a união na equipa. A decisão de querer ficar connosco é muito relevante», observou João Pinto.

Quanto às contas de Portugal no Grupo F de apuramento para o Mundial de 2014, e à possibilidade de a Rússia perder pontos para os perseguidores, referiu o antigo internacional que «no futebol há muita coisa que acontece».

«Também esperávamos ter um jogo fácil com a Irlanda do Norte e não foi assim. O mesmo pode acontecer à Rússia. Importante é concentrarmo-nos no que podemos fazer e ver o que se vai passando com os principais adversários», indicou.

Sem comentários:

Enviar um comentário