segunda-feira, 18 de março de 2013

"Acreditamos sempre mesmo sabendo que não dependemos de nós" - Bruno Alves



Bruno Alves (foto ASF)
O defesa-central Bruno Alves considera que a Seleção Nacional não terá tarefa fácil no jogo com Israel mas não dúvida da capacidade da equipa das “quinas” para confirmar o apuramento para o Mundial de 2014.

«Temos a ambição de ganhar os dois jogos. Teremos todos os cuidados como tivemos nos jogos até aqui. Sabemos que, no caso de Israel, vamos encontrar uma equipa agressiva, que defende bem e que vai jogar em contra ataque, mesmo jogado em casa», disse o jogador do Zenit em Óbidos, onde os pupilos de Paulo Bento vão preparar os jogos com Israel e Azerbaijão.

Sobre o apuramento para o Mundial: «Acreditamos sempre, mesmo sabendo que não dependemos de nós. Vamos acreditar até ao fim. Acreditamos nestes jogadores e nesta equipa técnica. Sabemos que os portugueses estão connosco. Este é um jogo importante que pode definir muita coisa.»

Sobre o facto de Portugal não ter vencido os últimos quatro jogos: «Não é bom para o moral da equipa mas serve de preparação para a equipa e para corrigirmos as coisas que não correram tão bem. Temos de mostrar que somos melhores. Israel vale pelo coletivo, é uma equipa organizada que vai tentar ganhar também.»

Sem comentários:

Enviar um comentário