domingo, 24 de março de 2013

«Acho engraçado as pessoas colocarem todas as culpas na defesa» – João Pereira



João Pereira (foto ASF)
O lateral João Pereira defendeu que não compreende porque todos culpam apenas os defesas pelos golos que a Seleção Nacional tem vindo a sofrer nos jogos de qualificação para o Mundial de 2014.

«São coisas que acontecem e são jogos diferentes. No Campeonato da Europa estávamos juntos todos os dias e tínhamos mais tempo para trabalhar. Agora, acho engraçado as pessoas falarem dos golos e colocarem as culpas na defesa. 
Atacamos todos e defendemos todos», afirmou João Pereira.

O lateral direito admitiu que não existe mais margem para erro: «Estamos todos conscientes que se calhar já cometemos os erros todos que podíamos cometer nesta fase apuramento. Estamos numa fase difícil mas nada é impossível. Estamos concentrados para vencer o Azerbaijão».

A Seleção Nacional não poderá contar com Cristiano Ronaldo, castigado, frente ao Azerbaijão: «Qualquer jogador que jogue na posição de Ronaldo vai fazer o melhor possível, mas vai ser complicado porque é o nosso capitão e um grande jogador».

A Seleção Nacional costuma alcançar melhores resultados quando está sob pressão, tal como sucede nas fases finais: «Não sei porquê. Acho que todos estamos habituados a jogar com pressão, até nos clubes, mas o facto é que preferia estar em melhor posição e não ter tanta pressão, mas vamos encarar isso e tentar garantir a vitória».

Sem comentários:

Enviar um comentário