terça-feira, 26 de março de 2013

«A equipa provou que tem capacidade para garantir o apuramento» - Bruno Alves



Bruno Alves marca de cabeça ao Azerbaijão (Foto EPA/YURI KOCHETKOV) (foto )
Bruno Alves considera que a seleção nacional realizou um bom jogo frente ao Azerbaijão e que mostrou a sua capacidade. O central, que esta terça-feira foi capitão no jogo de Baku, diz que os jogadores acreditam até ao fim no apuramento para o Mundial do Brasil.

«Acreditamos sempre até ao fim. Nos momentos bons e maus. A equipa provou que tem capacidade para garantir o apuramento. Sempre acreditei (na qualificação para o Brasil). Não é nos maus momentos que deixo de ter fé. Mostrámos a nossa capacidade e caráter. Jogámos muito bem e fizemos golos. O importante era ganhar e conseguimos. Destaco a grande entreajuda da equipa. Estamos todos juntos até ao fim, nos bons e maus momentos. Acreditamos sempre, temos jogadores com qualidade. Não são resultados menos bons que mudam a nossa postura», afirmou o defesa em declarações à RTP.

No próximo jogo, frente à Rússia, Pepe não vai jogar, o que também mereceu um comentário de Bruno Alves: «Todos sabemos a qualidade do Pepe, excelente defesa, um dos melhores do mundo. Entrará outro para a função. Portugal tem jogadores de excelente qualidade.»

Sem comentários:

Enviar um comentário