segunda-feira, 18 de março de 2013

À chegada a Óbidos para o estágio da Seleção Nacional, Bruno Alves revelou-se confiante nas vitórias de Portugal diante de Israel e Azerbaijão.



Vitória possível
O defesa luso disse, ainda, acreditar ser possível ganhar o Grupo F de qualificação para o Mundial de 2014. "Queremos chegar ao primeiro lugar, mas isso não depende só de nós. O que depende de nós é ganhar todos os jogos até ao fim. Acredito que a Rússia pode perder pontos e depois tudo se decidirá quando jogarmos em casa com eles."

Já em relação ao primeiro jogo desta jornada dupla, diante de Israel, Bruno Alves, em declarações citadas pela Agência Lusa, alerta para o perigo do jogo em contra-ataque dos israelitas. "É um jogo importante, que pode definir muita coisa. São precisos todos os cuidados. Sabemos que é uma equipa agressiva e que defende bem, mas irá jogar em contra-ataque, mesmo atuando em sua casa."

De igual modo, apesar da reduzida margem de manobra da formação lusa, Vieirinha reiterou a confiança num bom resultado nos próximos jogos de qualificação. "Sabemos que temos de ganhar os próximos dois jogos se queremos estar no Mundial. Se jogarmos o que sabemos tenho a certeza que vamos consegui-lo", disse na expetativa de vestir pela primeira vez a camisola da Equipa das Quinas.

Portugal defronta Israel na sexta-feira, em Telavive, em partida com início às 14h45, e volta a jogar quatro dias mais tarde, em Baku, a partir das 21h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário