quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O jogo entre Portugal e o Equador fez chegar à Missão Sorriso uma verba que contribuirá para a melhoria das condições de vida de muitos portugueses.


FPF e Continente doam 50 mil euros
A Federação Portuguesa de Futebol e o Continente doam 50 mil euros à Missão Sorriso, depois da grande adesão solidária dos portugueses no jogo amigável Portugal-Equador, que decorreu ontem à noite, dia 6 de fevereiro, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. 

Esta partida de cariz solidário, contou com a entrega simbólica de um cheque de 50 mil para a Missão Sorriso, por Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e Miguel Osório, Administrador de Marketing Sonae MC e pela animada Leopoldina. 

Há 10 anos que a Missão Sorriso contribui para a melhoria de prestação de cuidados de saúde a crianças e idosos, através do apoio a organizações de solidariedade social. Ao longo destes 10 anos a Missão Sorriso angariou, com a ajuda dos portugueses, um total de 6,9 milhões de euros, para a aquisição e melhoria de equipamentos hospitalares e materiais diversos, tornando mais feliz a vida de milhares de crianças e seniores.  

A Federação Portuguesa de Futebol e o Continente agradecem a todos os portugueses pelo seu apoio à Seleção Nacional, contribuindo também para que a Missão Sorriso continue a fazer sorrir cada vez mais portugueses. Mais uma vez a Missão Sorriso vai contribuir para a melhoria das condições de vida das crianças e seniores, ajudando cada vez mais famílias Portuguesas a viverem histórias felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário