sábado, 26 de janeiro de 2013

Paulo Bento e Rui Jorge vão divulgar os convocados para os próximos compromissos da Seleções “A” e Sub-21, diante do Equador e Eslovénia, respetivamente.


Eleitos revelados a 1 de fevereiro
O Selecionador Nacional, Paulo Bento, vai anunciar a lista de jogadores convocados para o encontro de preparação com o Equador na próxima sexta-feira (1 de fevereiro), pelas 12h30, em Conferência de Imprensa que terá lugar no Auditório Manuel Quaresma da Sede da Federação Portuguesa de Futebol. Portugal e Equador vão medir forças a 6 de fevereiro, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, pelas 20h45. 

Entretanto, já são conhecidos os horários dos dois próximos jogos de qualificação para o Mundial de 2014. A partida em Israel, no Ramat Gan Stadium (Tel Aviv), no dia 22 de março, está marcada para as 14h45 locais (menos duas horas em Portugal Continental), enquanto o jogo em Baku (Azerbaijão), quatro dia depois, terá o apito inicial as 21h00 locais (17h00 em Lisboa). 

Sub-21 jogam com Eslovénia 

Após o anúncio da convocatória dos “AA”, será a vez do Treinador Nacional, Rui Jorge, divulgar os jogadores chamados aos Sub-21 para o encontro de preparação com a Eslovénia (6 de fevereiro, 17h15, Estádio Municipal de Rio Maior). Rui Jorge fará este anúncio um dia após a Equipa das Quinas conhecer, no sorteio de Nyon, os adversários na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário