quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NO ONZE IDEAL DA UEFA

No onze ideal da UEFA


Cristiano Ronaldo consta na equipa ideal eleita pelos adeptos através do site da UEFA. É a sétima vez, sexta consecutiva. 

Este ano a votação para o melhor onze atingiu os 5,3 milhões de internautas participantes, um valor recorde, superior em 20% ao do ano anterior, tendo o único português da lista sido escolhido por 53% dos votantes (255.803 votos). Ronaldo já tinha entrado nas listas de 2004, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011. 

Ao site oficial da UEFA, Ronaldo revelou sentir “uma grande responsabilidade, mas não pressão” e mostrou vontade de “melhorar em todos os capítulos”.“Acredito que o mais importante é sempre fazer o nosso melhor e trabalhar o mais possível”, acrescentou. 

O Real Madrid e o Barcelona são as equipas mais representadas, com quatro atletas cada, sobrando apenas lugar para Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Andrea Pirlo (Juventus) e Philipp Lahm (Bayern Munique). 

Equipa UEFA do ano 2012 
Guarda-redes: Iker Casillas (Real Madrid) 
Defesas: Sergio Ramos (Real Madrid), Piqué (Barcelona), Thiago Silva (AC Milan/Paris Saint-Germain) e Philipp Lahm (Bayern Munique) 
Médios: Andrés Iniesta (Barcelona), Xavi (Barcelona), Pirlo (Juventus) e Özil (Real Madrid) 
Avançados: Messi (Barcelona) e Ronaldo (Real Madrid)

Nenhum comentário:

Postar um comentário