quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CROATA DIRIGE PORTUGAL-EQUADOR

Croata dirige Portugal-Equador


Marijo Strahonja dirigirá o encontro agendado para 6 de fevereiro, pelas 20h45, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Marijo Strahonja chefiará a equipa de arbitragem croata constituída também por Siniša Premužaj, Goran Pataki (árbitros assistentes) e Ante Vučemilović Šimunović (quarto árbitro) no encontro entre Portugal e Equador agendado para 6 de fevereiro, pelas 20h45, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

O árbitro croata dirigirá pela primeira vez um encontro da Seleção Nacional A. Em 2008 dirigiu uma partida dos Sub-19 lusos diante da Bulgária (1-1) na qualificação para o Europeu da categoria em 2009. Marijo Strahonja arbitrou também dois encontros em que estiveram envolvidas equipas portuguesas: o Artmedia Petrzalka-Braga (em partida de primeira ronda de qualificação da Taça UEFA que os minhotos venceram por 2-0, em 2008) e o Sporting – Nordsjælland (em encontro da terceira fase de qualificação da Liga Europa que os leões venceram por 2-1, em 2010). O árbitro de 37 anos marcou presença na fase final do Europeu de Sub-21 em 2011 e arbitrou jogos das Ligas dos Campeões a partir da última época (dois jogos na época passada e quatro na presente época). 

Sem comentários:

Enviar um comentário