quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Saudações Lusitanas!


Amigos portugueses e visitantes do Blog da Seleção Portuguesa,o nosso blog esta vivendo uma nova etapa depois de mais de dois anos de existência de nossa pagina aqui no blogger.Nós do blog resolvemos criar uma página no facebook para informar você que nos visita e ter informações nossas pelo facebook  e assim ter um "atalho" mais rápido para nossa blog.
Sempre que precisamos de vocês leitores,vocês mostraram a verdadeira força do povo lusitano e nos ajudaram a divulgar nosso blog da nossa queria e amada pátria Portugal,e assim,chegamos ao lugar de respeito que estamos hoje,e somos conhecidos no mundo todo graças a todos vocês portugueses e portuguesas.
Pedimos a colaboração de cada um de vocês com um simples "curtir" na nossa pagina: http://www.facebook.com/BlogSelecaoPortuguesa?skip_nax_wizard=true&success=1 ,para assim divulgarmos nosso blog nessa rede social e todos os portugueses e portuguesas conseguirem se informar e comentar tudo o que acontece com nossa Seleção Clube Portugal.

Obs: CONTAMOS COM A AJUDA DE VOCÊS MAIS UMA VEZ E PODEMOS GARANTIR QUE NOSSO TRABALHO SERA DOBRADO E AINDA MELHOR,PARA QUE TODOS ESTEJAM BEM INFORMADOS DA SELEÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL

Sem comentários:

Enviar um comentário