quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Prémio honroso 

 O internacional português, Cristiano Ronaldo, foi distinguido esta quarta-feira com Troféu Comunidade Ibero-americana na gala dos Prémios Nacionais do Desporto 2011, atribuídos pela família real espanhola aos melhores desportistas do ano. O avançado do Real Madrid foi considerado o melhor desportista ibero-americano de 2011, ano em que conquistou a sua segunda Bota de Ouro como máximo goleador da Europa. 

 “Como em todos os prémios que recebi na minha carreira, quero agradecer aos que me elegeram ou premiaram individualmente, mas sobretudo aos meus colegas e técnicos da equipa, porque sem eles não teria sido possível. Quero dedicá-lo especialmente aos adeptos do Real Madrid”, referiu. 

 Ronaldo, segundo a agência espanhola EFE, foi o mais requisitado pelos convidados para tirar fotografias e falou animadamente com a princesa das Astúrias. 1Na gala realizada no palácio de El Pardo, em Madrid, o português partilhou o protagonismo com o selecionador espanhol Vicente del Bosque e com o presidente honorário do Real Madrid, Alfredo Di Stefano.

Sem comentários:

Enviar um comentário