segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Ruben Ferreira concretizou o sonho de chegar à Selecção Nacional
Sonho concretizado. 

 Os estreantes Ruben Ferreira e Hélder Barbosa concretizaram, esta segunda-feira, o sonho de se juntarem às "estrelas" da Seleção Nacional, que se concentrou em Lisboa para o jogo de preparação da próxima quarta-feira no Gabão. 

 Hélder Barbosa já sabia desde sexta-feira que substituiria Nani, lesionado no jogo da Liga dos Campeões entre o Manchester United e o Sporting de Braga, mas Ruben Ferreira só ficou a saber no passado domingo que ocuparia o lugar de João Pereira, que sofreu uma lesão muscular antes do jogo do Valência em Valladolid, para o campeonato espanhol. 

“É um sonho de pequenino poder chegar à Selecção. Não estava à espera, foi-me comunicado ontem [domingo] à tarde por infelicidade de um jogador que se lesionou. Mas é sempre um sonho concretizado”, disse o defesa do Marítimo à chegada à concentração da Equipa das Quinas.

Ruben Ferreira pretende “trabalhar bem”, “aproveitar ao máximo” o convívio com alguns dos melhores jogadores portugueses e será com “muito orgulho” que vestirá a “camisola das quinas” no jogo com o Gabão, se o Seleccionador Nacional Paulo Bento assim o entender. 

Hélder Barbosa também assinalou a “motivação enorme” e o “orgulho em representar as cores do país”. “Trabalhei bastante com o objectivo de chegar aqui. O resto compete ao `mister´ Paulo Bento decidir. Ele decidiu que esta seria a altura indicada e eu estou aqui para ajudar”. 

O avançado do Sporting de Braga advertiu que o encontro de Libreville, o primeiro com a Selecção do Gabão e o último de Portugal em 2012, não será para “tirar férias”, mas antes “para competir e ganhar”, ainda que a formação lusa não possa contar com Cristiano Ronaldo, outra baixa de última hora. 

“Já o vi. Está muito feio o olho do Ronaldo. Já tive o privilégio de o poder cumprimentar. Por infelicidade, não vai poder ir, mas espero que consiga recuperar rapidamente”, disse Ruben Ferreira, comentando a lesão sofrida pelo avançado do Real Madrid no jogo de domingo em Levante (traumatismo craniofacial, com ferida na pálpebra superior esquerda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário