quinta-feira, 14 de junho de 2012


A Selecção Nacional regressou aos treinos em Opalenica esta quinta-feira
Regresso ao trabalho.

A Selecção Nacional regressou ao trabalho esta quinta-feira, pelas 10h00 (11h00 locais) depois de ontem ter batido a Dinamarca, por 3-2, em jogo da segunda jornada do Grupo B.


O defesa Miguel Lopes, com síndrome gripal, foi o único jogar a falhar o treino que serviu, fundamentalmente, de recuperação.


O lateral direito ficou em repouso na unidade hoteleira de Opalenica, cumprindo medicação, enquanto os restantes 22 jogadores convocados pelo selecionador Paulo Bento treinaram sem limitações.


Após o apronto, os jogadores vão beneficiar de algumas horas de folga, regressando ao "quartel-general" até às 20h00 (hora local).


A seleção portuguesa volta ao trabalho na sexta-feira, às 9h30 (10h30 locais), hora para a qual está marcado novo treino, na véspera de partir para Kharkiv, na Ucrânia, onde vai disputar o jogo decisivo para a qualificação para os quartos-de-final diante da Holanda, no domingo.


Após a vitória frente à Dinamarca, com golos de Pepe, Hélder Postiga e Varela, contra o "bis" de Nicklas Bendtner, a Equipa das Quinas soma três pontos, tantos quantos a formação dinamarquesa.


O grupo é liderado pela Alemanha com seis pontos, fruto das vitórias frente a Portugal e Holanda, enquanto os holandeses ocupam o último posto, sem qualquer ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário