sexta-feira, 8 de junho de 2012


O Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, enviou mensagem à Selecção.
Miguel Relvas enviou mensagem à Selecção Nacional.

O Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlmantares, Miguel Relvas, enviou uma mensagem à Selecção Nacional na véspera do encontro com a Alemanha.


Mensagem de S.E. Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares


Portugal é hoje um país muito conceituado e respeitado no futebol mundial. Vários dos seus protagonistas têm vindo a ser distinguidos entre os melhores de sempre – razão acrescida para merecerem a confiança dos compatriotas que acompanharão com enorme expectativa e confiança os resultados deste Campeonato da Europa, organizado na Ucrânia e na Polónia.


Mais do que uma simples modalidade desportiva, o futebol é uma escola de socialização, de partilha de esforços, de companheirismo e entreajuda, de superação de obstáculos, de dedicação a um objectivo. Sabendo todos, de antemão, que os troféus só se conseguem quando existe mobilização colectiva e genuína vontade de vencer.


Todas estas características serão seguramente evidenciadas pela equipa portuguesa no Euro 2012, confirmando o elevado grau de maturidade do futebol português a nível de selecções, fruto de um trabalho de grande seriedade e competência desenvolvido ao longo de anos por um vasto conjunto de técnicos, jogadores e dirigentes.


No início deste Campeonato da Europa, endereço em nome do Governo à selecção nacional de futebol calorosos e sinceros votos de sucesso, convicto de que todos os jogadores saberão honrar as nossas melhores tradições desportivas num dos palcos mais exigentes desta modalidade, prestigiando desta forma o nome do País. Vocês são Portugal, nós a somos a selecção.


Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlmantares
Miguel Miranda Relvas

Sem comentários:

Enviar um comentário