terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A Selecção Nacional - Clube Portugal já treinou na Suíça

“Entre os melhores”



O extremo do Zenit, Danny, considerou, segunda-feira, em Genebra, onde se encontra em estágio a Selecção Nacional - Clube Portugal, que Argentina é “muito forte”, mas diz que a Equipa das Quinas “quer ganhar porque também é uma das melhores selecções do mundo”. “É bom jogar contra os melhores do mundo, pois nós também estamos entre os melhores”, disse Danny, em declarações aos jornalistas.


O facto de o jogo ter carácter de preparação não retira a Danny motivação, nem a ambição de vencer: “É um jogo de preparação, mas queremos dar o nosso melhor e ganhar a uma selecção com o prestígio da Argentina, dando continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer”. “Ser suplente ou não, não é importante. Estou preparado para tudo, até para jogar”, esclareceu.


“Surpreendido e muito satisfeito”
Ricardo Costa, chamado a substituir o lesionado Ricardo Carvalho nos convocados da “equipa de todos nós” para defrontar a Argentina, disse ter sido apanhado de surpresa e que está muito satisfeito. “Fui apanhado de surpresa, honestamente não estava à espera, depois de ter sido divulgada a lista inicial de jogadores convocados”, começou por dizer o defesa.


Ricardo Costa lembrou que o regresso à nossa Seleção não acontecia desde o Mundial de 2010, razão pela qual encara esta chamada com alegria. “Estou muito satisfeito, muito mesmo, porque é o meu regresso à Seleção, depois do Mundial e todas as pessoas se lembram de que forma é que sai do Campeonato do Mundo”, referiu o jogador, lembrando o lance com o defesa espanhol Capdevilla, que o levou à expulsão.


Ricardo Costa revelou, também, que sabia que o Selecionador Nacional, Paulo Bento, estava atento ao seu rendimento no Valência, onde foi o jogador mais utilizado da equipa na primeira volta da Liga espanhola. “Isto pode não significar nada para algumas pessoas, que acham que percebem de futebol, mas, felizmente, é importante para o Selecionador Nacional. Estou aqui, chego para ajudar e quero muito aproveitar este meu regresso. O resto, logo se vê”, disse.


Portugal defronta a Argentina na quarta-feira, em jogo a disputar no Estádio de Genebra, a partir das 21h00 locais (20h00 de Portugal Continental), e sob a arbitragem do suíço Massimo Busacca.

Sem comentários:

Enviar um comentário