quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Acreditação Media

Informa-se todos os órgãos de Comunicação Social que decorre até ao dia 22 de Outubro (sexta-feira), o processo de acreditação media para a cerimónia onde serão anunciadas, na “Messe” em Zurique, no dia 2 de Dezembro de 2010, os países que organizarão os Campeonatos do Mundo em 2018 e em 2022.


A acreditação decorrerá em exclusivo no FIFA Media Chanel (http://media.fifa.com).


Clique aqui para aceder ao formulário de acreditação.


Informações da FIFA
Os jornalistas credenciados serão informado por e-mail no início de Novembro e receberão mais informações relacionadas com o anúncio das candidaturas, como por exemplo o acolhimento, ou seja, alojamento, instalações e actividades media que serão publicados oportunamente no FIFA Media Channel.

Para a Rádio e Televisão, o acesso a determinados serviços de radiodifusão podem ser sujeitas a disponibilidade e sujeito a uma taxa ao abrigo de um acordo separado com a FIFA TV. Para mais informações sobre esses termos e condições adicionais, deverá ser contactada com a FIFA Broadcaster Sevicing através do seguinte e-mail fifabroadcasterservicing@fifa.org.

Todos os candidatos são responsáveis pelo seu visto.


A FIFA alerta ainda para mais algumas informações úteis:
O Centro de Acreditação e o Centro de Imprensa serão abertos no Zürich Messe no dia 30 de Novembro.


Não será permitido aos órgãos de Comunicação Social assistir às apresentações oficiais pelos candidatos perante os membros do Comité Executivo da FIFA nos dias 1 e 2 de Dezembro na sede da FIFA. No entanto, será permitido assistir às apresentações ao vivo no Centro de Imprensa localizado no Zurich Messe.


A reunião do Comité Executivo da FIFA , no dia 2 de Dezembro, é fechada ao público e à Comunicação Social.


O anúncio dos organizadores do 2018 FIFA World Cup ™ e do 2022 FIFA World Cup ™, na Zürich Messe, no dia 2 de Dezembro, será aberto aos órgãos de Comunicação Social credenciados e será seguido de Conferências de Imprensa com as candidaturas vencedoras, bem como de uma zona mista com os concorrentes.




Sem comentários:

Enviar um comentário